A EMPRESA

Fundada em 20 de novembro de 1998, visando inovar no ramo da fabricação de embalagens e acessórios em papelão ondulado, tendo por meta suprir as necessidades das empresas, sempre com trabalhos diferenciados, como forma de se destacar criando soluções rápidas e economicamente viáveis.

Conquistou a certificação de seu sistema da qualidade pela norma ISO 9000 em 2001.

Ainda em 2001, conquistou sua primeira embalagem homologada, destinada ao transporte de materiais infecciosos. Em 2005, conseguiu homologação de outros 3 conjuntos de embalagens para produtos perigosos em geral.

Em 2007 obteve junto ao INMETRO a acreditação de seu laboratório de acordo com a NBR 17025 para ensaios em embalagens para transporte de produtos perigosos.

Em 2008 iniciou um forte ciclo de investimento na área de produtos perigosos e assim segue até os dias atuais, onde seguramente é referência neste segmento com reconhecimento nacional e internacional, prova disto são as parcerias adquiridas com empresas situadas no Brasil, Argentina e USA.

Com uma grande e elástica capacidade de produção, podemos atender sua demanda por embalagens, em grandes ou pequenas quantidades, mesmo com prazos apertados.

Política da qualidade:

Atender as expectativas de nossos clientes, buscando a melhoria contínua da qualidade, provendo produtos e serviços baseados em boas práticas profissionais, com pessoal treinado e qualificado, valorizando os recursos humanos e respeitando o meio ambiente.

Para tanto firmamos os seguintes compromissos:

– Investir continuamente em tecnologia, modernização e pessoal, buscando a melhoria contínua de nossos processos;

– Treinar continuamente nossos funcionários no atendimento aos requisitos da Qualidade e Meio Ambiente, objetivando a melhoria da eficácia do Sistema de Gestão;

– Utilizar de forma racional os recursos naturais, reciclando e reduzindo resíduos;

– O laboratório tem em seus serviços a responsabilidade de cumprir com imparcialidade e confidencialidade os requisitos legais, a NBR ISO/IEC 17025, atender ao órgão credenciador em suas exigências e oferecer aos clientes resultados do trabalho em alto nível técnico e sempre confiável.